segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FRASES

OI
Hj eu vou escrever frases, eu pesquisei em sites, e gostei de algumas entao aki vai elas:

O amor começa com um olhar,continua com um beijo  e  morre com um lágrima.

Ontem onlhando para as estrelas lembrei de ti, não por parecerem com o brilho do teu olhar e sim por estar longe de mim.

Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir o teu olhar, então em minha sepultura nascerá um cravo-branco, cujas pétalas estará escrita em linhas de sangüe... EU AINDA TE AMO.

Me esqueça, me odeie só não esqueça que um dia eu te amei.

Os anjos chamam de alegria celeste, os demônios chamam de sofrimento infernal, o''homem'' chama de amor.

Difícil fugir, impossível esquecer... VOCÊ.

Na vida temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreverssível e um amor inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário